quinta-feira, 21 de abril de 2011

Começo de uma fic

OIEEE GENTE!
Criei esse blog pra postar uma fic muito muito boa, mas que infelizmente eu não fui a gênia que escreveu. eu daria os devidos creditos a ela, se soubesse quem foi =/ mas como não sei, vamos dizer que a autora é desconhecida. essa fic é muito boa, e contém cenas inapropiadas, então.. cada um sabe o que lê não é mesmo? a fic é muito grande, então vou postar bastante. Mas é claro, que vou postar quando tiver comentários, então indiquem essa fic para outras pessoas, porfavor, vou postar logo hoje uma partezinha. e porfavor leiam a minha fic (essa eu mesma estou fazendo) : www.nileyfever.blogspot.com

beijos e obrigada pelo suporte a todos no outro blog!

O NOME DA FIC É "MILEY PROBLEMA X NICK SOLUÇÃO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário