segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

NÃO ME MATEM

To com vergonha e medo de dar as caras aqui depois de 1 ano...
Acabei de ver alguns comentários falando sobre a fic ser plágio, e só quero deixar claro que desde a primeira postagem do Blog, antes mesmo de divulgar o nome da fic, eu avisei que a fic não era minha e que eu não sabia de quem era mas que era a minha fic favorita e por isso eu iria posta-la.
Não sei se vou conseguir continuar postando, como vocês podem ver, eu sempre me esqueço de atualizar esse blog.
Para as sobreviventes que ainda seguem e curtem esse blog e essa fanfic, eu posso mandar por email pra vocês... é só vocês deixarem o email de vocês nos comentários.
Mil desculpas por isso e espero que vocês não tenham feito macumba pra cima de mim KKKKKKK
Beijos

31 comentários:

  1. OMGGGGGGGGGGG VOCÊ TA VIVAAAA!!!
    Manda pro meu email, senao eu mato ahahahaha
    pattyrezende7@hotmail.com
    Amo essa fic, quero muito ler até o final! Manda, viu!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Manda pra mim as fics Nilley foram todas abandonadas o email é: sah.sabrina.santos@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. omg pleeease manda pra mim... eu amo essa historia... meu email é: jacquee.mendes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. heey não foi.... pleease me manda de novo,,,
    manda nesse email aqui tbm: solange_jesus68@hotmail.com
    jacquee.mendes@hotmail.com
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  5. heeyy, sou eu de novo...
    não enviou mais uma vez :((( em nenhum dos dois e-mail :(((( vou chorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vê se foi dessa vez… se não tiver ido me avisa que eu tento por outro email

      Excluir
  6. eu amoooo esse blog ... por favor me manda :)
    kelly.lino98@yahoo.com

    ResponderExcluir
  7. ooi, adorei seu blog, pode enviar pra mim também?!
    o email é deboralinspinheiro@hotmail.com
    obrigada beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já te enviei. se não chegar o email, avisa por aqui

      Excluir
  8. PELO AMOR DE DEUS EU PRECISO DA CONTINUAÇÃO, PLZ!!!!

    thaysa.yasmin@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enviei pro seu email, me avisa se não chegar! bjs

      Excluir
  9. Respostas
    1. enviei por outro servidor, da uma olhada pra ver se chegou ai pf

      Excluir
  10. Manda pro meu email por favor!
    leticiaangelini@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mandei pro seu email, me avisa se não chegar.
      beijos

      Excluir
  11. Ai eu deus eu preciso da continuação
    pensei que você tinha desistido da fic
    eu não entrava aqui a anosss
    manda pro meu email por favor jozivieiraa@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mandei pro seu email, me avisa se não chegar!
      beijos

      Excluir
  12. sunny-m_@hotmail.com
    por favor amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mandei pro seu email, me avisa se não chegar!
      beijos

      Excluir
  13. mandimill1@gmail.com
    por favor, preciso dessa historia, obg

    ResponderExcluir
  14. Manda pra mim biaa.victor@outlook.com muitoooooooo boa sua fic

    ResponderExcluir