segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

NÃO ME MATEM

To com vergonha e medo de dar as caras aqui depois de 1 ano...
Acabei de ver alguns comentários falando sobre a fic ser plágio, e só quero deixar claro que desde a primeira postagem do Blog, antes mesmo de divulgar o nome da fic, eu avisei que a fic não era minha e que eu não sabia de quem era mas que era a minha fic favorita e por isso eu iria posta-la.
Não sei se vou conseguir continuar postando, como vocês podem ver, eu sempre me esqueço de atualizar esse blog.
Para as sobreviventes que ainda seguem e curtem esse blog e essa fanfic, eu posso mandar por email pra vocês... é só vocês deixarem o email de vocês nos comentários.
Mil desculpas por isso e espero que vocês não tenham feito macumba pra cima de mim KKKKKKK
Beijos

30 comentários:

  1. OMGGGGGGGGGGG VOCÊ TA VIVAAAA!!!
    Manda pro meu email, senao eu mato ahahahaha
    pattyrezende7@hotmail.com
    Amo essa fic, quero muito ler até o final! Manda, viu!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Manda pra mim as fics Nilley foram todas abandonadas o email é: sah.sabrina.santos@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. omg pleeease manda pra mim... eu amo essa historia... meu email é: jacquee.mendes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. heey não foi.... pleease me manda de novo,,,
    manda nesse email aqui tbm: solange_jesus68@hotmail.com
    jacquee.mendes@hotmail.com
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  5. heeyy, sou eu de novo...
    não enviou mais uma vez :((( em nenhum dos dois e-mail :(((( vou chorar

    ResponderExcluir
  6. eu amoooo esse blog ... por favor me manda :)
    kelly.lino98@yahoo.com

    ResponderExcluir
  7. ooi, adorei seu blog, pode enviar pra mim também?!
    o email é deboralinspinheiro@hotmail.com
    obrigada beijos!

    ResponderExcluir
  8. PELO AMOR DE DEUS EU PRECISO DA CONTINUAÇÃO, PLZ!!!!

    thaysa.yasmin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. enviei por outro servidor, da uma olhada pra ver se chegou ai pf

      Excluir
  10. Manda pro meu email por favor!
    leticiaangelini@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ai eu deus eu preciso da continuação
    pensei que você tinha desistido da fic
    eu não entrava aqui a anosss
    manda pro meu email por favor jozivieiraa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. sunny-m_@hotmail.com
    por favor amor.

    ResponderExcluir
  13. mandimill1@gmail.com
    por favor, preciso dessa historia, obg

    ResponderExcluir
  14. Manda pra mim biaa.victor@outlook.com muitoooooooo boa sua fic

    ResponderExcluir