segunda-feira, 9 de maio de 2011

10˚ POSTAGEM


Capítulo 11: Racha e Bolo Maneiro
Miley Narrando

Joe, Emily e eu, ignoramos os protestos de Nicholas e o acompanhamos, loucos para assistir o racha. Eu fui na minha Ducati com Emily, e Nicholas foi na sua Suzuki com Joe.
Demorou um pouco até chegarmos a uma estrada já quase fora de Verona. Ao longe, avistamos faróis de carros e muitas motos. O lugar estava repleto de motoqueiros mal encarados, orientais com suas máquinas top de linha, ingleses e muitas garotas vestindo pouquíssima roupa. Desavergonhadas!
Alguns caras faziam acrobacias com suas motos em pura exibição.
Eu estava empolgada, nunca havia ido a um racha antes, mas temia intensamente que Nicholas não conseguisse o dinheiro para comprar minha guitarra de volta. Logo estacionamos as motos.
“Vamos, preciso falar com o banqueiro!”-Apontou Nicholas para um grupo de homens a uns 10 metros de nós.
Quando dei os primeiros passos, Emily agarrou-se ao meu braço, estava com uma expressão chocada. Penso eu, que ela não imaginava que um racha de motos fosse ser algo tão “barra pesada”.
“Não toque em nada, você pode pegar uma doença.”-Falou ela com a maior cara de medo.
“Você anda conversando demais com o maníaco por limpeza!”-Afirmei, balançando a cabeça.
Ainda faltavam alguns metros para chegarmos ao nosso destino. Então, Nicholas gritou: 
“Ei, Liam, seu sacana!”

Um dos homens virou-se e eu o pude ver. Na verdade, eu o vislumbrei. Alto, corpo atlético, cabelo louro, lábios rosados, olhos estreitos e incrivelmente claros. Se Emily não estivesse me segurando pelo braço, eu provavelmente teria ido ao chão, pois minhas pernas fraquejaram como nunca antes.
Eu estava desnorteada, não sabia o que estava acontecendo comigo, meu estômago embrulhou e eu esqueci como se respirava. Tem que se puxar o ar e soltar, certo? Então, porque não consigo? Eu estava andando, ou alguém estava me arrastando? Eu não sei, só sei que o rosto daquele homem estava ficando cada vez mais próximo e meu coração ameaçava explodir!
MEU DEUS, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?
Alguém falou algo. Que se dane eu não me importo.
Quando fiquei a apenas meio metro de distância daquele homem, vestido de preto, tive uma súbita vontade de gritar de felicidade, mas eu não grito de felicidade, não que me lembre.
As vozes que eu ouvia não passavam de um leve murmúrio, um som tão distante que nem me incomodava. Minha audição podia estar falhando, mas minha visão nunca esteve tão perfeita.
Eu estava começando a me desesperar por não conseguir respirar. O homem de olhos claros abriu um largo sorriso e eu suspirei tão alto, que senti alguém me cutucar as costas. Emily, deduzi. Só aí, minha lucidez voltou, em parte.
“Liam, acho que se lembra do meu irmão Joe, e essas são Emily e Miley. Meninas, esse é Liam Hemsworth.”-Falou Nicholas, sorrindo.
LIAM HEMSWORTH? É ESSE O NOME DA CRIATURA MAIS PERFEITA DA FACE DA TERRA? EU JÁ ADORO ESSE NOME, QUERO REPETIR MIL VEZES... LIAM, LIAM, LIAM, LIAM...
“Prazer!”-Falou ele, sorrindo e estendendo a mão para Emily, que o cumprimentou cordialmente. Em seguida, estendeu a mão para mim.
DROGA! Não consigo me mexer, alguém pelo amor de Deus, erga meu braço! Eu quero apertar essa mão!
Como ninguém leu meu pensamento, Liam retirou sua mão, confuso. PUTA MERDA!
“Não ligue, ela fez o mesmo comigo.”-Disse o imbecil do Nicholas.
“Nick, é muito bom te ver, cara, você é meu único irmão.”-Liam disse, colocando uma mão no ombro do NICKZINHO.
“Isso é porque eu sou o único que consegue te aturar.”-Respondeu o Jonas, rindo.
“O que você tem?”-Sussurrou Emily no meu ouvido.
Quando percebi o que falei, meus olhos fecharam-se imediatamente.
EU QUERO MORRER!!!
“Ela é uma daquelas pessoas com deficiência mental? Você sabe,... é... excepcional?”-Perguntou ele para Nicholas, com seriedade.
Meu pedido foi atendido, MORRI!!

Nicholas Narrando

Gargalhei, pois fiquei feliz por não ser o único a achar que Miley tinha sérios problemas mentais.
Eu não sei o que estava acontecendo com a Cyrus, ela estava estranha demais. Nem se ela estivesse morta, poderia estar tão silenciosa.
“Oi, Nicholas, tudo bem?”-Perguntou Sam, aproximando-se.
“Tudo, Sam!”
“Liam, está quase na hora, vou encerrar as inscrições!”-Disse Sam.
“Então, vai correr, Nicholas?”
“Sim!”
“1.500 a inscrição.”-Falou Liam, cruzando os braços.
Retirei do bolso parte do dinheiro que estava guardando para pagar o próximo semestre da faculdade e o entreguei a Liam, que não contou, apenas repassou para Sam.
“Não vai correr hoje, Liam?”-Perguntou Joe.
“Para sorte do Nicholas, não. Estou me guardando para um racha em Barcelona. É, Jonas, você terá uma chance hoje.”-Zombou Liam.
“Eu acho que você está é com medo de correr comigo!”-Respondi a provocação divertindo-me. Liam gargalhou sarcástico.
“Muito bem! Hora de queimar pneu no asfalto!-Disse ele, dando um tapa nas minhas costas.
Olhei para Miley, que continuava petrificada. Estranhei, pensei que nesse momento ela ia começar a tagarelar, me ameaçando de morte, caso eu não ganhasse o racha, mas, lá ficou ela, como uma perfeita estátua. Emily parecia tão confusa quanto eu. Joe, bem... o que posso dizer? Já estava paquerando alguém, sempre pensando mais com a cabeça de baixo.
Comecei a caminhar em direção a minha moto, então...
“Ei, Nicholas, você sabe minhas regras! Sem capacete, cara!”-A voz atrás de mim vinha de Liam. Virei-me e lhe joguei meu capacete.
“Tudo bem, põe o meu dinheiro aí dentro, eu não vou demorar!”-Respondi.
Enfileirei minha suzuki na linha de partida junto com mais 4 pilotos, dois orientais gêmeos, um homem branco de barba comprida que me olhou com desdém, e um nativo americano, um dos homens de Liam, deduzi.
O fato de não conhecer meus adversários me deixou um pouco nervoso, seria mais fácil correr conhecendo o tipo de estratégia que eles usam. Fechei o zíper da jaqueta de couro, sabendo que, no final das contas, não importava quem eram meus adversários, eu só tinha que dar o melhor de mim.
Os gritos de incentivo dos expectadores à minha volta e o ronco dos motores despertaram minha adrenalina adormecida. Ela passou pelo meu corpo, me fazendo contrair os músculos, e logo um sorriso surgiu em meus lábios. Eu soube, estava pronto.
Recolhi o descanso, girei a chave na ignição e coloquei na primeira marcha. Dei a partida elétrica e a Suzuki Hayabusa respondeu. Torci o acelerador com força, o motor roncou alto e forte.
Liam se posicionou à nossa frente, segurando uma pistola prateada. Ele a ergueu acima da cabeça e me lançou um olhar divertido. Todos se calaram, só podíamos ouvir o barulho estridente dos motores. Engoli seco. Então, meu amigo apertou o gatilho da arma e o estampido do tiro deu início ao racha.
Acelerei, e quando falo em acelerar, me refiro a fazer de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos. Os dois orientais estavam à minha frente em suas Yamaha YZF.
Minha velocidade estava aumentando gradativamente. O sujeito barbudo estava em meu encalço. Vi o nativo americano, pelo espelho retrovisor, ultrapassá-lo. Eu já estava a 240 km/h e não diminuí a velocidade como os demais, ao fazer uma curva traiçoeira. Isso fez minha moto inclinar para a direita, quase fazendo meu joelho tocar o asfalto.
Ganhei uma posição com isso. Agora eu estava entre os dois orientais, que provocaram, aumentando a velocidade. Eu aceitei o desafio. À frente, havia uma encruzilhada e cones indicando o retorno. Diminuí a velocidade e coloquei um pé no chão, a fim de dar apoio suficiente para uma guinada. Um dos orientais não diminuiu o suficiente e sua moto derrapou, fazendo-o ir ao chão.
Agora, éramos 4. Eu estava atrás apenas do nativo americano, que cresceu durante a corrida, mostrando que estava guardando seus truques para o final. Vi pelo retrovisor que o homem barbudo e o gêmeo oriental que restou brigavam por uma posição. Minha única preocupação agora, era o cara à minha frente. A distância que restava até a linha de chegada era uma estrada reta, ideal para usar toda a potência da Suzuki. Eu estava apenas esperando por isso, pelo momento de me deixar levar pela velocidade.
Acelerei e logo atingi os 300 km/h. Como é andar de moto a 300 km/h? É mais ou menos como ser sugado por um gigantesco aspirador de pó. A visão periférica fica tão apertada quanto num canudo, a respiração quase pára, o som do vento fica tão alto que o ronco do motor vai sumindo e é preciso controlar as rotações pelo conta-giros. O medo deixa de ser uma sensação imaginária e torna-se bem real e presente. Não dá para evitar pensamentos como "e se quebrar esta roda?" Para evitar esse tipo de temor, me concentro no adversário e na maravilhosa sensação de liberdade.
O nativo americano ficou para atrás, a adrenalina queimava pelo meu corpo quando ultrapassei a linha de chegada. Soltei o guidon e abri os braços, deixando o vento passar por mim. A sensação de euforia da vitória é indescritível!
arei a moto em frente a Liam, em provocação. Ele era muito competitivo, na certa já estava planejando uma corrida entre nós dois. Quando desci da Suzuki, senti alguém me abraçar forte por trás. Virei-me, confuso, só para constatar que se tratava deMiley. Eu a encarei com uma expressão do tipo “o que você está fazendo?”. Ela recuou, carrancuda e constrangida.Não foi minha intenção constrangê-la, não dessa vez.
“Minha guitarra!”-Afirmou ela. Aí eu percebi que ela me abraçou em um ímpeto, não porque eu havia ganhado, e sim, porque recuperaria sua guitarra.
Logo, Joe e Emily me abraçaram, parabenizando-me animados e isso dissipou meus pensamentos, quanto à atitude de Miley.

Miley Narrando

Uma porção de gente voou pra cima do Jonas, nem sei de onde saíram aquelas pessoas. Praticamente, fui jogada para longe. Quanta babaquice! O idiota nem ganhou um milhão.
Cerca de 15 minutos depois, quando a multidão se dispersou, Liam pagou Nicholas, que enfiou o dinheiro dentro de uma mochila que Joe trouxe. Em seguida, a colocou nas costas.
“Vamos tomar umas bebidas em um bar cubano aqui próximo. Lá toca uma banda legal.”-Sugeriu Liam.
Eu fiquei logo empolgada, não estava preparada para me despedir dele. Os outros assentiram de imediato. Precisávamos mesmo de umas bebidas.
Quando chegamos lá, achei que Emily fosse ter um ataque ou começaria a chorar. Era um lugar bem louco. Reggaeton tocava alto, muitos rastafáris e latinos se esfregando na pista de dança. Eu não me importava em que lugar estava, contanto que Liam estivesse lá.
Ele parecia conhecido por lá e nos arranjou logo uma mesa. Nos sentamos. Eu ainda estava embasbacada com o homem de porte atlético. Ele também sentou-se, colocou um pé em cima de uma cadeira próxima e acendeu um cigarro. Tossi ao sentir a fumaça adentrando minhas narinas. Alguém acha que eu me importei?
Uma garçonete com tranças rastafári trouxe-nos cervejas e um garrafa de tequila.
Muito bem, Miley, essa é a sua chance de tirar a má impressão que você deixou. Precisa concertar as coisas. Fale algo que o faça pensar que você não tem problemas mentais.
“Liam, onde você mora?”
Ele deu outro trago no cigarro e, com sua voz grossa, falou:
“Em lugar nenhum e em todos os lugares, mas estou passando uns dias aqui na Itália.”
Beleza! Essa foi boa, Miley! Continue.
Eu estava abrindo a boca para falar quando...
“Liam, seu pai está morando na Florida, por que não vai passar uns tempos por lá?”-O maldito Jonas me interrompeu, filho da mãe.
Liam pareceu incomodado com as palavras do Nicholas, virou uma dose de tequila e sorriu.
“Não vamos falar sobre isso esta noite, certo? Vamos comemorar!”
É ISSO AÍ, SEU BABACA! Tive vontade de gritar para Nicholas.
Vamos, mude de assunto, ele ainda não parece convencido da sua sanidade. Estava me preparando para falar novamente, quando Emily me puxou pelo braço, levantando-se.
“O que foi?”-Perguntei intrigada.
“Vamos ao banheiro!”
“Vai sozinha!”-Ordenei e ela bufou.
“Preciso da sua ajuda.”-Me olhou como se fosse me fulminar.
Revirei os olhos.
Quando chegamos ao banheiro imundo, Emily começou a tagarelar.
“O que está havendo como você, afinal?”
“Nada!”
“Nada? Você não pára de olhar para o bad boy, tem horas que sua baba quase escorre. Você está caidinha por ele, caidinha pelo Liam!”-Disse ela rindo.
“Não mesmo! Não é nada disso... eu... eu...”
Isso despertou ainda mais risadas em minha prima.
Emily estava certa, pela primeira vez na vida, eu estava interessada em um homem. Foi tudo muito rápido, o que posso dizer? Se existe cupido, ele me atropelou com um caminhão.
Uma verdade se tornou inquestionável.
EU ESTAVA APAIXONADA POR LIAM!
ISSO É AMOR À PRIMEIRA VISTA?
Suspirei tentando digerir aquele informação.
“Tudo bem, Miley, é assim mesmo, é meio que um choque descobrir que gosta de alguém.”-Emily falou, enquanto colocava uma mão em volta do meu ombro. “Fica calminha, vamos voltar para a mesa, você relaxa, lança uns olhares sexy para o bad boy, e deixa o clima rolar.”
Emily fez parecer tão fácil.
Liam e Nicholas bebiam animados na mesa, eu não fazia idéia de onde estava Joe. Quando nos aproximamos, Nicholas sorriu torto e eu nem entendi porque.
Emily, ao meu lado, me fez um sinal do tipo “puxa conversa”.
Era uma boa idéia, fala alguma coisa legal, Miley! Ordenei à mim mesma.
“Porque o elefante não pega fogo? Porque ele já é cinza.”
Liam ergueu uma sobrancelha.
PUTA QUE PARIU!!! EU CONTEI UMA PIADA?!
E ainda por cima sem graça, pois ninguém riu. Emily fez uma careta e eu soube que não deveria falar mais nada.
“Olha só, galera, eu ganhei dois bolos de chocolate de uma rastafári legal, alguém quer?”-Perguntou Joe, que apareceu atrás de mim com a boca suja de bolo.
Era um bom momento para manter a boca ocupada. Peguei imediatamente o bolo e comecei a comer. Emily também comeu um pouco.
As batidas do reggaeton estavam me envolvendo de um jeito estranho, eu estava me sentido tão leve.
"MEIA HORA DEPOIS"Nicholas Narrando

“AAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA”
Nunca vi Miley rir tão alto, o pior é que Joe e Emily também gargalhavam como se estivessem vendo a coisa mais engraçada do mundo. Não havíamos bebido muito, Liam e eu estávamos sóbrios.
“Eu preciso contar outra piada, escuta essa. O que o tomate foi fazer no banco? Foi tirar extrato! Entenderam? Extrato?”-Mileygargalhava tão alto, que seu corpo inteiro tremia e seus olhos lacrimejavam.
“Eu não entendi, mas achei super engraçado.”-Falou a anta do Joe, rindo que nem um porco.
Emily já estava quase caindo da cadeira de tanto rir. Eu não achei a menor graça, será que o problema era comigo?
“Cara! Essa sua família é muito estranha!”-Disse Liam, encarando sério os três.
“Eu não sei o que está acontecendo com eles. Nunca os vi assim.”-Falei, bebendo uma gole de cerveja.
“Como não sabe? Eles aqui só servem bolo espacial, aquilo tem haxixe e maconha dentro. E eles comeram com vontade.”-Disse Liam, divertindo-se.
O QUE?
Agora fazia todo sentido, os três estavam doidões, e eu sabia que eu estava fodido.
“VAMOS DANÇAR!”-Gritou Emily.
“VAMOS BOTAR PRA QUEBRAR!”-Joe berrou em resposta.
“É, EU QUERO DANÇAR!!!”-Quem gritou isso, derrubando um copo no chão, foi Miley. Eu fiquei chocado.
Eu não sabia o que fazer, os três estavam doidões demais.
Fiquei observando eles irem para o meio da pista de dança, empurrando todos à volta para terem mais espaço, então começou a tocar...
“Dale a tu cuerpo alegria Macarena
Que tu cuerpo es pa' darle alegria y cosa buena
Dale a tu cuerpo alegria, Macarena.Hey Macarena.”

Eu achei que ia explodir de rir. Eu podia esperar aquele tipo de atitude de Joe e até de Emily, mas nunca de Miley. Eles dançavam fazendo a típica coreografia da Macarena. Miley Cyrus chacolhava-se como se estivesse tento um ataque de epilepsia, definitivamente ela não sabia dançar. Eu não podia perder mais tempo,t irei o celular do bolso e comecei a gravar, podia ser minha única chance na vida.

“Dale a tu cuerpo alegria Macarena
Que tu cuerpo es pa' darle alegria y cosa buena
Dale a tu cuerpo alegria, Macarena.Hey Macarena.”

“QUE BOLO MANEIRO!”-Berrou Emily.
Pela minha visão periférica, pude ver Liam gargalhando. Pela expressão dos três eu podia jurar que eles achavam que estavam abafando na coreografia. Quando se cansaram, saíram em trenzinho pela pista de dança. Os latinos animaram-se e entraram na brincadeira do trenzinho que começou com três e terminou com umas 50 pessoas. Eu tinha certeza que jamais esqueceria aquela noite.
Eu ri tanto que precisei ir ao banheiro tirar “água do joelho”. Do contrário, era capaz de me molhar todo, só por ver Miley dançando macarena doidona.
Quando voltei, percebi que Liam não estava na mesa. Olhei em minha volta e o vi perto do bar, mas o que vi a seguir, me chocou.
“Está música é para o Liam!”-Gritou Miley.
Ela estava dançando em cima do balcão do bar e cantando num karaokê ..
“At first, I was afraid, I was petrified (No início eu tive medo, fiquei paralisada)”
Que merda é essa que ela tá fazendo... cantando “I will survive”?!
“Kept thinkin' I could never live without you by my side...(Continuava pensando que nunca conseguiria vive sem você ao meu lado...)”

Tinha um monte de gente à volta dela. Liam parecia tentar convencê-la a descer. Rapidamente fui ao encontro deles. Precisei empurrar algumas pessoas para conseguir me aproximar do bar.

“But then I spent so many nights(Mas então eu passei muitas noites)
Thinkin' how you did me wrong.(Pensando como você me fez mal,)
And I grew strong...(E eu me fortaleci..)”

“Tudo bem, Liam, deixa que eu cuido disso!”-Falei, colocando uma mão no ombro dele, que se afastou, relutante. “Vamos, desce daí,Miley, acabou o show!”-Gritei alto suficiente para ela me ouvir, em meio ao som alto. Ela me ignorou.
“Agora, Miley, não estou brincando!”
“Me deixa em paz, NICKGAYZINHO! Vem, Liam! Vamos dançar! YUHÚÚÚ!!”-Respondeu ela, rindo.
ELA TINHA QUE FALAR “NICKGAYZINHO” NO MICROFONE?
Bufei. Eu não ia ter muita paciência, ia tirar ela dali à força.
“Vem, Miley, é melhor você ouvir seu irmão.”-Falou Liam, estendendo uma mão para ela, que, imediatamente, pegou, descendo do balcão.
Pisquei os olhos, tentando entender aquilo, ela só podia estar querendo me irritar.
Liam arrastou Miley de volta para a mesa, olhei à minha volta e, nem sinal de Joe e Emily. Onde aqueles dois se meteram?
Ao me aproximar da mesa, vi Miley sentada, rindo descontroladamente e pegando nos cabelos de Liam.
“Cara, sua irmã excepcional está muito doida, ela falou alguma coisa como ter sido atropelada por um caminhão.”
“Ela já não batia bem da cabeça antes.”-Falei, puxando Miley para junto de mim, que protestou com uma careta.
“Me solta, seu babaca, não está vendo que estou ocupada?”-Respondeu, parecendo zonza.
“Nós vamos embora agora, você não está legal. Fica aqui que vou procurar Joe e Emily.”-Falei, deixando-a, contra minha vontade, com Liam.
Eu precisava achar meu irmão burro e a anã da Emily, eles estavam ligadões, podiam aprontar qualquer coisa.
Andei pelo bar e nem sinal deles. Me aproximei de um corredor escuro, que levava ao banheiro feminino e os avistei.
Precisei me aproximar para ter certeza do que os meus olhos viam. Ainda assim, mal consegui acreditar.
“Joe? Emily? O que vocês estão fazendo?”

7 comentários:

  1. EU QUERO MORRER!!!
    “Ela é uma daquelas pessoas com deficiência mental? Você sabe,... é... excepcional?”-Perguntou ele para Nicholas, com seriedade.
    Meu pedido foi atendido, MORRI!!

    ameeey esssa pate
    muuuito comédia
    posta logoooo
    xoxoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!!!!!!Me matei de rir!!!! 'kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! É impressão minha ou o Nick ficou com ciuminho no final????? Mas eu não queria que a Miley ficasse tão encantada pelo Liam!!!!!
    Mas mesmo assim, amei!
    Bjos^^

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEEEEEEEEEEIIII!
    é sério esssa fanfic é a melhor de todas


    divulga o meu blog please?
    http://adolescente-nda-complicada.blogspot.com/
    bjinhos posta lgo to muiiiito ansiooosa!

    ResponderExcluir
  4. AMEI. adoro sua fica. posta logo por favorr

    A SUA FANFICA É A MELHOR DE TODO O MUNDOOO

    ResponderExcluir
  5. caraca!!! quando eu penso que não dá pra ficar melhor, fica ainda mais que melhor macarena e I will survive ficou perfeito!!!acho que se a Miley e o Nick lessem essa fic eles iam amar mesmoooo!!!Tomara que a Miley não fique com o Liam pq eu sou Niley!!!(tanto na fic quanto na vida real) amo essa fic de paixão!!!!

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKK' JOE, EMILY E MILEY DOIDÕES!KKKKK #MORRI Dançando Macarena ainda por cima!
    ASHAUHSUAHSUAH'
    Sérinho eu ri muito!
    Posta logo, essa web ta muito boa!
    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  7. fanfic antes! onde vc achou isso kkkkkkkkkkkk
    Eu num quero nem sber o que o o joe e a Emiley estão fazendo, ja até sei OMG!
    MACARENA!? I WILL SURVIVE!? KKKKKKKKKKK
    NILEY NILEY NILEY O Nick ficou com ciuminhos heeyy posta logoooooo e tem uma coisa que ta errada a Miley tão encantada pelo Liam
    No me gustá! mas é só encantamento naum amor hahaha isso me gustá mucho!

    ResponderExcluir